Marketing Management Consulting

Brand Strategy

Ver Benefícios Solicitar reunião

Estratégia de marca vencedora

Perceção do estado atual da marca

Identificação de pistas de otimização da marca
Fortalecimento e diferenciação da marca

Intervenção

01 Diagnóstico e Identificação de Oportunidades

Research: analisar a marca, os clientes e o mercado;
SWOT: análise e identificação da oportunidade de alavancagem da marca

02 Criar a estratégia de marca

Definir aspirações vencedoras;
Definir onde competir e como vencer;
Criar um “brand mix”

03 Apoiar a execução

Definir o “set” de competências críticas;
Identificar recursos e indicadores de sucesso;
Criar guidelines para a execução

Damos força à sua marca

Solicitar reunião

Caso de Sucesso - Padimat

  • 01.
    DesafioApoiar um processo de fusão de duas marcas, com o propósito de otimizar a comunicação corporativa e reforçar o posicionamento da empresa no mercado.
  • 02.
    Intervenção- Reflexão estratégica com a equipa do cliente para recolha de insights e parametrização do desafio;
    - Brand assessment: análise das marcas em estudo (força competitiva, concorrência e imagem no mercado);
    - Formulação da nova marca Padimat: proposta de valor, identidade psicológica, arquitetura e organização do portefólio comercial;
    - Teste preliminar com clientes para validação;
    - Definição de atividades de apoio ao lançamento da marca no mercado (go-to-market) e internamente;
    - Desenvolvimento do manual de apoio aos colaboradores; participação no plano de "change management" (programa interno de promoção e envolvimento com a nova marca).

Explore os Hábitos e Comportamentos dos seus potenciais clientes

Solicitar reunião