Diretores-Gerais, Diretores Comercial e Vendas, Líderes de Equipas
A eficácia da liderança comercial desempenha um papel fundamental na conquista dos resultados.Como compreender melhor os diferentes estilos comportamentais de cada profissional, de forma gerir com mais eficácia.
Coordenadores e chefes de equipas
A base de uma organização e o que mais e melhor a diferencia é o seu capital humano, as pessoas e as suas competências.Como gerir globalmente uma equipa: sistematizar processos, formatar comportamentos, motivar e desenvolver pessoas.
Gestores comerciais, chefias e coordenadores
A base de uma organização e o que mais e melhor a diferencia é o seu capital humano, as pessoas e as suas competências.Como gerir globalmente uma equipa: sistematizar processos, formatar comportamentos, motivar e desenvolver pessoas.
Gestores comerciais, chefias e colaboradores em geral
O ritmo dos negócios e a velocidade de resposta diária nas empresas são cruciais para o seu sucesso.Como gerir o tempo (agenda, compromissos, tempos de resposta, etc.) a partir de melhor organização pessoal e de planeamento funcional.